Impermanência

73117_437681479646338_334455933_n

O aprendizado da vez é a IMPERMANÊNCIA.

Sabe aquele plano que você fez?

Aquela agenda que você programou para o primeiro semestre?

Então, eles são impermanentes.

Como é preciso desenvolver a flexibilidade e a confiança no invisível quando uma coisa acontece e vapt!, muda todos os seus planos!!!

É bom? É ruim? Isso é só julgamento.

Prefiro acreditar que, se houve mudança, foi para melhor!

Prefiro pensar que a minha fé no invisível sempre me levará pelos melhores caminhos.

Prefiro aceitar do que resistir. A resistência machuca, cansa, tira as energias e não dá garantias de que conseguiremos interromper um ciclo que precisa ser encerrado para que outro ainda melhor se inicie.

Em poucos meses precisei tomar decisões importantes, confiar no invisível, em Deus, na espiritualidade, em tudo que é sagrado para mais uma vez dar uma guinada na minha vida (a venda da loja e o foco nos atendimentos, cursos e palestras).

Agora, me vejo novamente tendo que fazer escolhas, buscar novos caminhos e ficar aberta às possibilidades.

Nessa hora vemos que não temos controle sobre nada! Que quanto mais soltamos e fluímos, mais fácil é a jornada.

Nessa hora eu lembro do que o Pai Preto me disse quando vendi a loja: “Fia, você está passando pela prova dos iniciados. Agora é hora de você provar que confia em Deus e que consegue desapegar. Se você fizer isso, dará um grande salto na sua evolução”.

Que assim seja, Pai Preto.

Eu solto, eu confio, eu entrego.

Foto de Du Zuppani que retrata bem a Impermanência. As águas das emoções fluindo e fazendo seu caminho. Nunca esse rio será igual, nunca as águas que passarão por ele serão as mesmas. Tudo é Impermanente!

Em Março/18 quando Cacilda informou que encerraria atividades de terceiros no Núcleo Portal Cósmico, onde eu atendi por 3 meses e achei que fincaria raízes.

Rossana Bentivoglio

 

Deixe um comentário