Conselho da preta-velha para Terapeutas e Trabalhadores da Luz

preta velha

Ontem, quando passei pela preta-velha no terreiro, ela me disse algumas coisas muito importantes. Compartilho aqui com todos os Terapeutas e trabalhadores da luz que conheço. 

  1. Você não é perfeita, para de querer ser perfeita! Coloque-se como um canal e deixe que os seres espirituais, Mestre St. German, Mestre Kuan Yin, façam o  trabalho deles. Eles sim são perfeitos, você não precisa ser. Apenas confie em você, você tem o dom e é amparada pela espiritualidade, esqueça as técnicas!  Siga sua intuição e seja um canal. 
  2. Não tenha medo de cobrar pelos seus serviços. Você vive disso, se dedica a isso, estudou. Se as pessoas têm dinheiro para se sujar por aí em bares e festas, elas também têm dinheiro para se limpar! Valorize o que você faz!  Caridade nós fazemos aqui no terreiro, lá você é profissional e tem que receber como profissional. Vocês aprenderam que “o que se recebe de graça, se dá de graça”. Só amor vocês recebem de graça e devem dar de graça!  Seu tempo e suas técnicas vocês têm que cobrar por isso.
  3. Tenha postura profissional – não entre no problema do cliente para não entrar na frequência dele. Seja como um médico que vê o paciente sofrer, mas mantém um certo distanciamento para poder curar. Não perca nunca a amorosidade, cuide de seu cliente com amor, mas sem entrar no problema.
  4. Faça sua limpeza energética para não carregar as cargas dos outros. A respiração ainda é o melhor método que utilizamos lá em Aruanda. Inspire luz branca e solte energia escura pela boca. Repita várias vezes, soltando energia cada vez mais clara,  até que soltará luz branca pela boca. Pronto, tá feita sua limpeza. 
  5. Não se desvie mais do seu caminho, continue sua jornada de luz. Anda com fé e você sempre será amparada pelos seus guias e amigos espirituais.

Rossana Bentivoglio

02/06/2018, Ribeirão Preto

2 comentários em “Conselho da preta-velha para Terapeutas e Trabalhadores da Luz”

Deixe um comentário